domingo, 19 de junho de 2011

# Olá, como vai você? ( Apresentação )


Olá pessoal, aqui quem fala é a nova blogueira do Neverland, bem, o Jef ainda continua no blog, quem saiu mesmo foi a Nath. Motivos? Eles brigaram feio e eu também tava no meio dessa briga, enfim, quem saiu perdendo foi ela, então o Jef me chamou pra ajudar ele aqui no blog, e como ele é um dos meus Bff's, aceitei :3.

Bem, vou me apresentar direito. Sou Beatriz, tenho 14 13 anos e gosto muito de escrever, por isso to aqui o/ rs'. Moro numa cidade do interior de SP conhecido como fim do mundo e sou eclética em relação a música uma hora to escutando rock, outra hora eletronica, outra hora sertanejo, outra hora .., a bem, vocês entenderam

Não é o primeiro blog que ajudo nos post, até porque eu tenho o meu, é. Só que ao contrário do Neverland, o meu falo sobre o meu dia, qualquer dia posto o link aqui e espero que vocês gostem isso é, se vocês forem ler, né?




Beijos Açucarados 

Bia A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário