sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ér, oi. Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu não to nada bem. Vamos dizer que eu e o Jef estamos na mesma situação. Apaixonados por seus melhores amigos.
É uma longa história, e por isso ando meio afastada daqui. Enfim, acabei de voltar do shopping, e exatamente as 21:1, vejo o menino com a namorada dele. Minha reação? Mesmo eu não querendo nem olhar pra ele, ele veio me comprimentar e eu comprimentei de boa, mas depois olhei com nojo pra namorada dele, acho que ele percebeu isso :/.
Por isso to aqui, escrevendo esse post que não sei se alguém vai ler, mas se ler, espero que me entenda.
E aqui vai meu post de hoje :

~~

" Não era um dia tão frio, mas também não tão quente. Mas o dia se resumia no dia perfeito para ficar em casa, comendo pipoca e vendo um filme,mas não, resolvi ter um pouco de vida social. Liguei pra Amanda e no segundo toque ela atendeu - Oi Bia, tudo bem? - Perguntou a menina.
- To levando, gata. Pode ir no shopping hoje? - Respondi e depois perguntei.
- Posso sim, tem como eu ir pra casa da sua vó e depois a agente ir pra lá?
- Claro, vai pra lá 18:30.
- Ok, tenho que desligar, minha mãe ta mandando eu desligar. A gente se vê mais tarde. Beijos
~ fim da ligação ~
Assim que desliguei, procurei o numero da Flávia, e assim que achei, liguei pra ela também :
- Flah, sou eu, a Bia. Você pode ir no shopping hoje? - Perguntei e não demorou para que ela me respondesse
- Claro que sim, mas tem como eu ir com você?
- Claro que sim. Faz o seguinte, sobe pro centro às 14:00 e depois a gente vai pra minha casa e fica lá conversando.
- Ok, te vejo depois então.

~ fim da ligação ~

Quando deu 14:00 horas, fui pro local aonde marquei com a Flávia, pra gente se encontrar. Mas ela não estava lá. Então resolvi fazer uma visita pra minha mãe. Chegando no trabalho dela, ela estava muito ocupada atendendo um cliente. Vida de bancária não é fácil. Assim que minha mãe me viu, indiquei com a cabeça que ia ficar lá nos fundos. Quando já estava lá, peguei meu celular e liguei pra Flávia. Liguei uma, liguei duas, liguei três vezes. Já estava quase desistindo, quando resolvi ligar uma quarta vez. E ela atendeu

- Oi bia.
- Oi Flah, aonde você ta?
- Eu to em casa ainda Bia, e você?
- Já to aqui no centro, gata.
- Eita, mas não era 16:00 que a gente ia se encontrar?
- Não, não. Era 14:00 mesmo.
- Vixê, então me espera ai, porque o próximo busão só passa às 15:20.
- 15:20? Nossa. Ok, vou te esperar, quando tiver chegando, me liga.
- Ok, beijos Bia.

~ Fim da ligação ~

~~


Espero que tenham gostado da primeira parte da história que vou postar as vezes. (:

Beijos açucarados

Bia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário