quarta-feira, 20 de julho de 2011

# Feliz dia do amigo!

Eu tenho uma sorte danada, sabe porque? Eu tenho amigos. Amigos de todos os tipos, os melhores, bravos, bobo-alegres, e etc, só imaginar que eu tenho rs. -q. Podem falar que minha lista é grandinha, sabe, eu me orgulho disso, sinal que não me faltam pessoas para recorrer quando eu ficar mal.

Bianca: Você é a prima que eu amo Tan *u*, você foi a primeira que eu tive coragem de chegar e ter uma conversa que nunca tinha tido com ninguém. Com você passei momentos que nunca vou esquecer, e se pá, nunca brigamos. É tão bom ver você chegando lá em casa, a gente se gosta tanto que cada abraço é como se não nos víssemos a anos. Não preciso falar né, tu sabes que pode contar comigo sempre, sempre mesmo. Só nós somos a Tecnologia Avançada dos Negócios, rs, só você entende huahsuasa. Te amo Tan *-*.

Anielly: Não faz nenhum ano que conheço você, mas parece que conheço desde sempre. Sério, nunca vi pessoa tão parecia comigo como você, as vezes dá até medo. Gostamos das mesmas músicas, somos dois atores, vamos fazer as mesmas faculdades, gostamos dos mesmos programas, mesmos tipo de pessoas, temos medo das mesmas coisas e quase o mesmo gosto. Eu ia até casar com você, mas ia perder a graça u_u -n. As férias foi a pior época, morrendo de saudades suas, e quando eu te ligo sua mãe me atende, ou cê tá na rua ou dormindo. Vou parar de ligar de madrugada shauhsusa. E gente, ela parece muito com a Rachel Berry *-*. Te amo, muito mesmo. 

Kalyne: É uma pessoa que vai ter minha admiração pra sempre. Eu errei, fiz com que você se afastasse, mas não te culpo, você só não me entende ainda como as duas acima. De todos meus amigos, de todo o Brasil, de todo o mundo, de todo o universo, você foi a única entre todos que me apoiou em meu sonho. Falando coisas que eu precisava ouvir, rebaixando quem me criticasse e me mandando seguir em frente. Eu me sinto muito mal por ter feito o que fiz, mas sabe, mesmo se você nunca mais quiser olhar na minha cara, eu vou te levar pra sempre comigo, tu querendo ou não é minha amiga. Nunca ri tanto na minha vida como você me faz rir, sinto tanta sua falta e da sua gargalhada única. Amo você, é. E viva a Kim Preta. -qn

André: Rá, vamos começar a falar mal das pessoas agora. Esse nem é meu amigo, mas eu quero usar esse post pra xingar ele, é. To brincando manolo, cê é dimais. Claro que também ao mesmo tempo te acho muito chato, pode assumir que você é. Ele me irrita todo dia sabe, me pede explicação das coisas, eu passo horas digitando o que aconteceu e tudo o que ele responde é " '-' ", se soubesse como tenho vontade de socar sua cabeça grande nessa hora u_u, mas tá né, mesmo assim é amigo! 

Ana: Pequena *-*, eu não posso dizer tudo por aqui, é segredinho... -nnn. Eu acho que com você eu já falei de tudo um pouco, já xinguei de tudo um pouco, já achei de tudo um pouco, e já quis bater um pouco. Sabe, não tem como eu falar dos meus amigos sem te citar na lista. Você é muito especial pra mim, as vezes não conversamos muito, mas é mais especial pra mim do que você imagina. Eu nunca quis te atrapalhar em nada, sabe do que eu to falando. Nem por isso deixou de ser a preferida, eu sempre procurava saber como você tava de longe. Eu já te provei que pode  contar comigo pra sempre, sempre mesmo, porque como eu te disse, você é minha irmãzinha. Quando você chorava, eu queria chorar junto, só pra pegar um pouquinho da sua dor e sofrer por você, só pra te ver sorrir. Aham, sou um bobão eu sei, mas me orgulho disso, porque ao menos tenho sua amizade. No ultimo dia de aula me desesperei, queria te dar tchau, aí ajudaram e posso falar com você outra vez. Se um dia precisar desabafar com alguém e não achar ninguém, corre atrás, me liga, me chama no msn, vai em casa, não importa dia nem hora, dedicação total a você. ^^

Felipe: Ele sempre quis ser meu amigo, eu sei disso, eu sei u_u -qn. Eu me lembro que nem ligava se tu tava perto ou longe, nem sabia seu nome, só me lembro de que em 2009 você me parou na rua e  começou a me perguntar do playcenter hsauhsa. Sabe, naquele mesmo dia já me contou da sua vida todinha, e eu amo quando confiam em mim. Desde então todo dia a gente sentava na praça e começava a conversar, até que tu me levou pro mal caminho D: nnn. Agora mora longe e não vem visitar, de boa, vai ver u_u n. 

Jaque: Além de amiga e super parceira é minha irmã, somos um exemplo de que irmãos se dão bem, né não?! você não foi a primeira que eu parei pra conversar sobre um segredo, mas foi a primeira de todos em saber dele. Tu sempre foi meio lesada, sério, eu tiver que repetir 4 vezes pra você entender do que eu tava falando hsauhsa. Mesmo assim, eu amo, amo demais sua coisa, sempre me coloco a sua frente pra tudo. No natal, o garoto que pediu pra ficar com ela, acabou chorando, só depois eu vi que ameacei o coitado tanto, é porque na minha irmã não é qualquer um que toca, hehehe. Fiquei tão feliz quando tu disse que ia me ajudar e treinar  música, sério, to mega alegre, não podia me dar presente melhor, mesmo que o aniversário seja seu, -q. Te amo, sabe que qualquer coisa pode me chamar sua linda. *-*

Gabs: Manhes, achou que tu ia escapar? Não vai não. Você é tão diferente das outras garotas, tão love, tão cabeça, tão mãe q. Eu podia até falar que nunca te vi brigando no chat, mas já me humilhou nele, lembra? Coitado do Chaddy u_u q, é. Seus conselhos são tão profundos que eu comecei acreditar que tava tudo bem, mas eu fui lá e não tava D:. Mesmo assim te agradeço por me passar essa coragem, por me aconselhar, me fazer me sentir importante, por fazer teu papel de mom's *-*. Vou te levar sempre comigo, sempre mesmo. Ficamos juntos no msn choramingando porque não fomos pro cinema, mimimi, até aí ficamos juntos rs. Eu acho meio difícil precisar de mim um dia, tu é tão certinha que parece nunca errar D:. E cuidado gente, quando brigam comigo ela toma a frente, eu lembro *-*. O mínimo que podia fazer depois de me humilhar no chat u_u -nnnn. To de brinks, te amo, uma das minhas melhores *-*.


Júlia: Eu já fui gamado loucamente por você, é '-'. Mas passou e agora também é minha irmãzinha *-*, e minha irmãzinha outra vez *-*, e mais uma vez '-', e depois minha filha e depois minha namorida hahaha. Tu é toda minha Juuh u_u qn. A única amiguinha do Chad, eu era tão forever alone kkk. Te amo, mesmo você nunca me chamando no msn u_u. Sua linda, não me esquece quando foi ir pros E.U.A D;.
Carol: Nunca casei e separei tanto na minha vida como fiz contigo kkk. Mas a gente se entende né amor, bjs. E pensar que até três anos atrás a gente vivia se pegando, rolando pelo chão, subindo as paredes, jogando um o outro na cama, fazendo loucuras... Pera aê seus maliciosos, tudo isso acontecia, mas era na hora da porrada hsuahsa. Hoje não vivo sem, sem você, sem sua gritaria, sem sua barriga pra brincar de gelatina kkk euri. Te amo *-*.

Luan: O cara é dois metros maior que eu, mais forte, mais velho, mais é meu filho, é. E para de falar que eu não cuido de vocês, seu manézão. E eu ainda vou ler os seus turnos secretos hahaha. Você também me levou pro mal caminho junto com o Felipe, porém, a culpa é toda sua aos olhos da minha mãe kkk. Você diz cada pérola que eu nunca me esqueço de nenhuma, sério, cada besteira pior que a outra, mas não posso esperar nada bom vindo de você mesmo. Ooooow, filhão, to de brinks, tá no s2 também. õ/


Char: Você não me deixa revelar seu nome off, então né, vai ser char mesmo. Irmã muito boba, muito babona, eu não curto suco de abóbora falow? u_u. Eu te amo taanto, quando eu tava quase indo, eu senti um aperto quando te mandei aquele recadinho. Vai ter que me aguentar pra sempre corujona, me conquistou demais. E para de divulgar meu pai pros seus amigos u_u qn. Tinhamoo *-*
Marcos: Fala se eu não sou o melhor primo do mundo, hehe, só tu me entende disso. E é, o jogo de futebol que eu tava ouvindo no skype era na sua casa sim, mas é um loiro oculto. No começo você era tão malvado comigo, não queria me deixar ser da sua família D:, mas eu também sou dumal e não liguei, fiquei mesmo assim qn. Até que tchum, a gente se entendeu, você virou meu amiguinho e em outra vida meu primo favorito, aloks. Posso ser sincero? Tu é um chato-legal, bota muitas regras e leva algumas coisas muito a sério. Mas é único, e eu te gosto Marcolino... *u*. Quem disse isso mesmo? Esquece... q. Vovô muito babão você, muito coruja kk.

Junior: Tio Kevin, *u*. Você viu a confusão que fez aquele dia? Foi tudo culpa sua, é, parei. Tu é safadão, muito, e ainda entra em comunidades de putaria com o char errado kk. É divertido falar contigo, é um sem vergonha e só fala o que não presta kkk. Mas tu não podia deixar de faltar aqui, é meu abiguinho também, mesmo viajando e não me deixando nenhum aviso, mas de boa, é importante -q.

Bia: Minha blogueira de plantão. Te adoro por demais, é. Só te acho meio sinistra, muito dark pra uma garotinha de 13 anos, q. Sofremos o mesmo problema né? Pelo menos sabemos com o que conversar disso hasuhsasa. Te amo sua baixinha *u*, pra sempre comigo. <3


Feliz dia do amigo pra vocês! Todos são muito importantes pra mim. Eu falando menos ou falando mais, nenhum é a mais que ninguém, são todos meus, e eu amo sem igual. Quem não passa por problema com os irmãos, não sabe o que é família, por isso desculpa qualquer coisa que eu fiz!  

Um comentário:

  1. JEEEEEEEFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF QUE LINDO ISSO *-------------* Sério, pensei que eu não fosse assim tão especial :s Tipo, mas quero que saiba que SIM, VOCE É MEGA GIGA EXTRA FAMILIA PRA MIM! EU TE AMO MUITO E SEMPRE CONTA COMIGO!

    E não, não vou esquecer de você nem na Inglaterra e nem em nenhuma parte do mundo!

    ResponderExcluir